flow_metodo_cocriar

 

Partimos do princípio de que as melhores soluções são as soluções cocriadas, frutos da convergência de visões entre os diversos atores envolvidos em uma determinada questão.

Na relação com nossos clientes, partimos do mesmo princípio. O fluxo de atividades de qualquer projeto é construído em reuniões de preparação conjuntas nas quais conhecimentos, repertórios e experiências dos clientes e da equipe CoCriar interagem para ampliar possibilidades de atuação e, simultaneamente, cuidar coletivamente de aspectos importantes presentes no contexto.

Algumas das nossas principais fontes de inspiração e conhecimento, são enraizadas na ciência sistêmica e holística. Abordagens como a Teoria U (Otto Scharmer), o Pensamento Sistêmico (Peter Senge) a Investigação Apreciativa (David Cooperider), o Modelo Caórdico (Dee Hock) e as práticas da comunidade do Art of Hosting, incluindo o World Café, o Open Space e Circulo PeerSpirit, norteiam e embasam o nosso trabalho. Acima de tudo nos percebemos parte de um movimento muito maior, uma rede global que está experimentando com essas “tecnologias sociais” inovadoras, buscando contribuir para essa transformação global.

Para mais informações sobre as nossas metodologias e abordagens convidamos você a passear pela nossa Biblioteca.

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO